quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aromas Sagrados da Terra

Opoponax

Opoponax (Commiphora erythraea) é a resina brilhante de cor castanho-escuro, é conhecido como mirra doce. Opoponax tem um cheiro picante e doce .E calmante e tem efeito relaxante e ajuda aguçar os sentidos e a concentracao.
intuição e inspiração, e contribui para o equilíbrio interior.
cada 20 gramas sai por 22,50 reais.

Mirra




A resina da Mirra vem da árvore que pertence a família (Burseracea), bem como a árvore incenso.
Mirra possui uma cor marrom brilhante. Nós oferecemos esta resina de mirra que vem da Somalia.


Mirra tem um cheiro picante-doce e uma nota balsamica. Ela tem um aroma agradável quente, fresca e clara. Quando a queimamos ela produz uma fumaça branca e limpa . Mirra é rico em óleos essenciais.

Mirra é a resina do aterramento, ela acalma e da forca. Mirra é uma ótima maneira para nos conectar com a terra e sagrado e  para acalmar nossa mente perturbada com pensamentos que sao repetitivos.Jesus depois da crucificação foi untado e cuidado com mirra e aloes.


Sandalo Branco(Alma Branca)


Sandalo 

Origem: A madeira perfumada da Austrália



O maravilhoso aroma de sândalo, quando queimado como incenso e bom para ter um sono tranquilo, estados de consciência mais elevada, sentimentos de amor e uma sensação de paz. Tem sido associada com as praticas de meditação, espaços sagrados .e a milhares de anos sao usados em templos Indianos.O madeira amarela em pó libera um aroma considerado bom para ter benefícios emocionais e espirituais.
Cada 20 gramas 25,20 reais.