quarta-feira, 22 de abril de 2009




Queridos amigos recebemos o Incensos resina Rosa da Grécia.Este incenso é muito especial pois se trata do aroma do amor da bondade e compaixão.Ele trabalha o chacra Do coração ,e vibra na cor prateada.Tua energia nos conecta como amor e a bondade suprema, o resgate do feminino dentro de nós.

UTILIZAÇÕES
A Rosa da Grécia incenso é um bom para ser utilizado para Rituais de amor e criar um clima de bondade e paz. Bom para momentos de dor interna pesar ligados de alguma maneira pelo lado emocional acalma nosso centro do coração .Pode ser usado em cerimônias de casamento e nascimento para honrar e abençoar.. Incensos de Rosa é tambem utilizado em cerimonias relegiosas esta ligado com o simbolo da Virgem Maria. Incensos de Rosas da Grécia combina bem com outras resinas como Olibano halmadi e breu claro.Realmente quando queimamos Incensos rosa da Grécia o lugar fica muito acolhedor favorecendo as energia dos Espiritos de cura.
Estes incensos são quemados em carvão especial.
Maiores info
defuma@me.com

domingo, 19 de abril de 2009

Lindas mulheres ,danças e incensos


Me lembro como fosse hoje uma experiencia que tive de uma vida passada onde o céu era de um rosa lindo eu avistei uma carroagem e de dentro sons de sorrisos e alegria,quando me vi esta em frente de varias mulheres ,com seus rostos cobertos e cheiro de inocencia e amor no ar.Me deu saudades deste tempo.Nesta foto as mulheres dançam e uma mulher ao fundo segura um incensorio e a fumaça enebriava as mulheres elevando tua dança a dança do feminino.Me deixa muito honrado ver esta dança.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Goma Elemi


Esta maravilhosa goma aromatica Elemi(Canarium luzonicum) vem das Filipinas tem um aroma balsamico abre nossa mente para o novo com delicadeza e suavidade.Ela abre nossos pulmoes nos dando coragem e poder de decisao.Eu adoro queimar esta resina ela refresca e acolhe nossa alma dentro de nosso corpo nos dando conforto e bem estar.

Indico para aqueles que necessitam de coragem no caminho e força.

Ahow!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sobre indepedencia emocional

A independência emocional não leva a absolutamente lugar nenhum – exceto a uma pretensa fortaleza, cujo único e inútil objetivo é impressionar os outros.
A dependência emocional, por sua vez, é como uma fogueira que acendemos.
No início as relações são difíceis. Da mesma maneira que o fogo é necessário conformar-se com a fumaça desagradável - que torna a respiração difícil, e arranca lágrimas do rosto. Entretanto, uma vez o fogo aceso, a fumaça desaparece, e as chamas iluminam tudo ao redor – espalhando calor, calma, e eventualmente fazendo saltar uma brasa que nos queima, mas é isso que torna uma relação interessante, não é verdade?

Iluminaçao em sete dias


Buda afirmou aos seus discípulos: quem se esforça, pode alcançar a iluminação em sete dias. Se não conseguir, com certeza alcançará em sete meses, ou em sete anos. O jovem resolveu que a conseguiria em uma semana, e quis saber como devia agir: “concentração” foi a resposta.
O jovem começou a praticar, mas em dez minutos já havia se distraído. Aos poucos, foi prestando atenção em tudo que o distraía, e achou que não estava perdendo tempo, mas se acostumando consigo mesmo.
Um belo dia decidiu que não era preciso chegar tão rápido a sua meta, já que o caminho estava lhe ensinando muitas coisas.
E foi neste momento que se tornou um iluminado.