terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Oficina aromatica defumaçao e limpeza de ambientes


Você sabia que a Salvia branca limpa purifica e vitaliza nossas casas escritorios e nossas emoções e sentimentos?
Que a resina da rosa da grecia, além de nos trazer bem estar físico, estimula a alegria, o lado doce da vida, a autoconfiança e, no amor, auxilia a atrair as pessoas com mentes semelhantes?
Desde os tempos antigos, os poderes mágicos e curativos das Ervas sagrados e incensos são reconhecidos e usados em , banhos, rituais de fortalecimento pessoal e purificação de ambientes.
Saúde, vitalidade, proteção, riqueza, mente alerta, alegria, amor, serenidade...algumas das inúmeras propriedades que as ervas nos proporcionam.
Venha conhecer e vivenciar, sob a visão Xamânica, os atributos e ensinamentos dos INCENSOS e o seu benefício na vida prática.
Leve para tua cidade

– Informações:
19-34530200
118712-4215

Incensos nativos

Deixe Sua Viagem Começar... Em torno do mundo as pessoas estao despertando para caminhar na beleza e para viver em Equilibrio . Esta busca espiritual é para ter um viver em harmonia com a Mãe terra. Para mim as ervas sao seus presentes mais preciosos , joias raras naturais , nossos incensos gomas, ervas e gomas sagrados , (usados para curar ,limpar o espaço sagrado e equlibrar nossa vida) com estes presentes divinos aromaticos podemos ter uma vida mais harmoniosa e ter uma ligaçao mais Espiritual com a natureza. Nós somos privilegiados e muito honrados por ter estas ervas gomas e resina sagrados colhidos de forma artesanalmente em varias partes do mundo por seus povos e alguns colhidos com preces e oraçoes para que voce possa ter suas experiencias aromaticas. Junte- se a nos ... Porque a mae terra nos honrou para lhes trazer estes presentes , nós fazemos questao de ter somente incensos ervas e gomas 100% de melhor qualidade e , colhidos com conciencia ecologica e etica com as florestas e dos desertos para a você. Os produtos Saber da terra sao incensos de alta qualidade e puros com alto poder ligar nosso ser com o divino.
Aprecie

Oferendas divina

Por que queimar incensos de resinas naturais.Em todas as antigas culturas da terra desde de muito tempo tem se beneficiado dos efeitos positivos dos incensos em resina , considerado sagrado e apropiado para oferedenda ao Divino.A tempo nossos ancestrais sabiam que a fumaça destas resinas aromaticas produzem um efeito nas pessoas e entorno deles todos eles positivos.Um de seus efeitos é a ativaçao da glandula pineal que nos permite niveis de percepçao muito elevados e dos reinos sutil.Tambem induz ao relaxamento e sensação de paz e harmonia interna.Queimar incensos nao é de maneira alguma apenas um rito simbolico, a queima de resinas naturais produz substancias psicoativas que traz esta sensaçao de calma e tranquilidade.Por exemplo queimar resinas das famílias das boswelia pode abrir canais em nosso ser que nos conduzem a um lugar dentro de nós que nos conecta com nosso ser supremo.Acalmando nossa ansiedade e depressao.Realmente queimar incensos nos deixa de bem com a vida.Nós do Saber da terra trabalhamos com o que a de melhor em incensos em resinas,compramos todos nossas materias sagrados de projetos de manejo sustentavel , honrando desta maneira a nossa Mae terra e a Gaia.
Extraido do texto original de um e-mail de lolita vargas.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Oficina de defumação e limpeza energetica em Itu 2008







Curso defumaçao e limpeza do espaço em Itu.



2008

Incensos halmadi serenidade e paz interior




Queimar Halmaddi nos conecta com a sabedoria ancestral e poder curativo das altas montanhas do Himalaia, e nos da uma sensação de paz e de serenidade. Halmaddi nos mostra com delicadeza a sensaçao maravilhosa de descobrir silencio a delicadeza e a felicidade interna,atravez de tua suave e adocicada fumaça.Inale para dentro de teu corpo e sua conciencia este maravilho incenso natural e testemunhe e aprecie a paz.O efeito calmante e abençoado fara o resto.
Saber da terra-Incenso Nativos
Saude ,bem estar e abundancia
1138922324
1187124215
http://www.saberdaterra.com.br/

Tochas de Salvia Branca grande 63,00 cada.

Olibano


A resina de Olíbano (Boswellia carterii) pode ser queimado para aliviar tanto a aflitiva preocupação e a confusão mental resultantes. Possuindo uma profunda capacidade de acalmar e centrar a mente, ele traz uma suave tranqüilidade ao mesmo tempo um efeito profundamente iluminador sobre o Intelecto a alma e o Espirito . Ele pode ser queimado sempre que a mente estiver distraída e sobrecarregada de pensamentos repetitivos e enrgias negativas . Assim como o Sândalo, o Olíbano é um auxiliar para meditação, contemplação e prazer, cessando a tagarelice mental e abafando os pensamentos. Facilita um estado de paz, foco de concentração e permite que o espírito se eleve.
Valor 30,60 15 grs